sexta-feira, 1 de abril de 2011

ALGUEM ESPECIAL

Falar de alguém especial parece ser fácil mas não é, porque corremos o risco de exagerar nos elogios, e talvez isso não seja bom,rsrsrs (Risos em cena).
Quero falar de alguém que amo e admiro, apesar da pouca idade que tem, ela demonstra inteligência e sabedoria, e isso provoca em mim muita alegria. Ensinei a ela muitas coisas boas e ela aprendeu direitinho e hoje ela também me ensina e me ajuda. Essa benção nasceu no dia 02/08/1999, foi uma surpresa um presente de Deus para mim,quando eu nem esperava descobri que estava grávida da Isabela, é esse o nome dela,  nos momentos difíceis da minha vida momento de tristeza ela estava presente me ajudando e até aconselhando, suas palavras as vezes são como palavras de um anjo bom enviado para renovar as forças da minha vida.  (emoção em cena).
Ela está como uma linda flor desabrochando, tem desempenhado bem a função que entreguei em suas mãos,  faz lindos desenhos, trabalhos escolares e pesquisas admiráveis para os clientes,todos tem saído satisfeitos e  contentes (Risos em cena). Bom eu falei de algumas qualidades dela entre tantas,mas para equilibrar vou falar sobre alguns defeitinhos que ela tem, gosta de dormir tarde e em termos de serviços domésticos ela não me ajuda em nada,mas eu sei que ninguém é perfeito e ela esta em fase de crescimento e aprendizagem, acredito que ela vai melhorar e vai aprender a gostar de me ajudar nas tarefas serviços de casa. Aqui deixo bem claro que sou feliz e agradecida a Deus pela filha que Ele me deu, e a você que esta homenagem leu eu agradeço a atenção de coração.
Mensagens e   homenagens com rima eu gosto de escrever e é agradável de ler.





Nenhum comentário:

Postar um comentário