quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desejo realizado por Deus

Quando me casei queria logo ter um filho, e passei a orar a Deus,pedindo um filho, um primogenito, um varão valoroso.
Meu desejo foi realizado, depois de dois anos de casada no dia 03/12/1995, nasceu meu filho Marcos Antônio, filho amado e querido do meu coração. Meu marido ficou muito feliz, apartir daquele momento amar, ensinar, educar, nosso filho foi o nosso objetivo,dar o melhor para ele segundo as nossas condições. Ainda com 04 anos ele já sabia Ler e escrever, pois eu comecei a ensiná-lo brincando e ele através das brincadeiras foi aprendendo, e se desenvolvendo.
Hoje ele é um adolescente muito valente,trabalhador, saudavél,alegre e obediente, mas que me deixa um pouco preocupada,porque ele gosta de ter muita namorada,rsrsrsrsrsrs (RISOS EM CENA).Sei que isso é coisa da idade, mas eu sempre falo para ele: -" Filho escolha UMA que tenha boa qualidade e bom caráter, entre tantas escolha UMA que te mais encanta.
Eu gostaria de ter feito esse video quando ele era pequenino mas naquele tempo eu não tinha conta no Youtube, rsrsrsrrrs(RISOS EM CENA).
Bom aqui quero deixar pública a minha satisfação,  Meu filho eu desejo que  Deus te proteja e onde quer que eu esteja eu  oro por você, eu amo ver você sorrindo e feliz, pois você é o filho que toda mãe gostaria de ter, e eu tenho o privilégio de ter você. Te amo !
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário